Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goianão

Aparecidense faz 3 a 1 e tira invencibilidade do Vila Nova

Partida foi disputada no Serra Dourada | 04.03.18 - 18:57 Aparecidense faz 3 a 1 e tira invencibilidade do Vila Nova (Foto: reprodução/Twitter)
 
A Redação
 
Goiânia - A Aparecidense foi a responsável por acabar com a invencibilidade do Vila Nova. Jogando no estádio Serra Dourada, na tarde deste domingo (4/3), a equipe visitante venceu pelo placar de 3 a 1. A partida abriu o 3º turno do Goianão para as duas equipes.
 
A Aparecidense abriu vantagem aos 14 minutos do primeiro tempo, com Nonato convertendo um pênalti. O segundo gol do Camaleão foi marcado por Thiago Carvalho, de cabeça, aos 37 minutos. Nos acréscimos, o Vila Nova balançou as redes com Gastón Filgueira: 2 a 1 para a Aparecidense.
 
Na etapa final, o time visitante continuou ofensivo. Alex Henrique balançou as redes pela terceira vez a favor do Camaleão, aos seis minutos, dando números finais à partida. 
 
Além de ter conhecido sua primeira derrota na temporada, o Tigre perdeu posições na tabela. É agora o 3º colocado do Grupo B, com 18 pontos. Já a Aparecidense subiu para a liderança, com 19.
 
As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira (7/3). Às 19h30 o Vila Nova visita o Itumbiara, no estádio JK. Uma hora depois a Aparecidense recebe o Grêmio Anápolis, no estádio Aníbal Batista de Toledo. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351