Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Caminho até a Copa

Seleção brasileira se apresenta nesta segunda-feira (21/5); veja calendário

Time de Tite deixa o país dia 27 de maio | 20.05.18 - 11:00 Seleção brasileira se apresenta nesta segunda-feira (21/5); veja calendário Recém-inaugurado Centro de Excelência da Granja Comary (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
 
A Redação
 
Goiânia - A seleção brasileira de futebol se apresenta oficialmente nesta segunda-feira (21/5), data em que começa os preparativos rumo ao tão sonhado hexacampeonato. Os convocados de Tite se reunirão na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde terão contato com o recém-inaugurado Centro de Excelência do Futebol Brasileiro. 
 
A estrutura foi inaugurada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última sexta-feira (18). O investimento na construção do espaço superou a marca de R$ 17 milhões. O centro de excelência faz parte do complexo da Granja Comary, base oficial não só da seleção masculina, como de todas as outras equipes oficiais ligadas à CBF.

Leia mais:
Tite convoca seleção para Copa com Fagner, Danilo e Taison
 
A seleção de Tite embarca no dia 27 de maio para Londres, na Inglaterra, onde fará um período de treinos. Depois, disputará dois amistosos: 3 de junho contra a Croácia, em Liverpool, na Inglaterra; e 10 de junho contra a Áustria. Este último será realizado em Viena, na Áustria. 
 
Em 11 de junho, a seleção verde e amarela desembarca em Sochi, na Rússia. Começará, então, o período oficial de preparação para a Copa do Mundo. O Brasil está no Grupo E e sua estreia será dia 17 de junho. Confira os jogos do Brasil na primeira fase do torneio mundial de futebol:
 
- Brasil x Suíça
Domingo (17/6), às 15h*, em Rostov-on-Don
 
- Brasil x Costa Rica
Sexta-feira (22/6), às 9h*, em São Petesburgo
 
- Sérvia x Brasil
Quarta-feira (27/6), às 15h*, em Moscou
 
*Horário de Brasília
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351