Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vila Nova

Tigre viaja sem lateral-direito para encarar Barueri

Meia Ricardinho improvisado na vaga | 25.07.11 - 15:48 Tigre viaja sem lateral-direito para encarar Barueri Ricardinho, provável lateral contra o Barueri (Foto: Adalberto Ruchelle)

Jairo Macedo

A delegação vilanovense que viajou na tarde desta segunda-feira para São Paulo faz o confronto de amanhã, contra o Grêmio Barueri, às 19h30 na Arena Barueri, sem nenhum lateral-direito de ofício. O técnico Hélio dos Anjos terá obrigatoriamente que improvisar um jogador e o meia Ricardinho é o mais cotado para a tarefa.

Luizinho, 28 anos, tem sido o titular da posição até aqui, mas está no departamento médico e deve demorar pelo menos mais uma semana para jogar. Na manhã desta segunda, enquanto o resto da equipe fazia trabalhos técnicos de finalização e bola parada, Luizinho seguia na academia e posteriormente deu voltas pelo campo, sem contato com bola.

O jovem Jonh Lennon, revelado no Colorado e possível peça de reposição, teve confirmado empréstimo ao Anápolis para a disputa da Divisão de Acesso do Goianão. Victor Ferraz, que chegou semana passada e era cotado até para ganhar a vaga de titular, segue com dificuldades em treinos físicos e sequer viajou com o resto da equipe.

Ricardinho e PC

Diante da carência de laterais-direito o meia Ricardinho, portanto, deve ocupar a posição, na qual, inclusive, passou a atuar contra o Náutico, depois que o técnico Hélio dos Anjos sacou John Lennon e promoveu a entrada do meia Paulo César.

Paulo César, aliás, depois de se recuperar de contusão, também deve reocupar a sua vaga de armador titular no Tigre. Se isso acontecer, o volante Jairo pode perder sua posição, caso Hélio dos Anjos volte a armar o time com uma trinca de zagueiros, com o retorno de Henrique.

No ataque, Leandro Cearense, ainda em adaptação, vem perdendo fôlego nos finais dos jogos e pode dar lugar ao veterano Wando, que tem entrado no decorrer das partidas e surpreendendo. Jajá, que também chegou para disputar posição, perde gradativo espaço no comando de Hélio dos Anjos.

Escalação

Dessa forma, o provável Vila Nova que enfrenta o Barueri vai com Michel Alves; Henrique, Éder Lima e Augusto; Ricardinho, Adilson, Paulo César e Luiz Fernando, Jorge Henrique; Leandro Cearense (Wando) e Roni. Viajaram ainda com a delegação: Luis Cetin, Lázaro, Jairo, Juninho, Geovane, Betinho e Jajá.

Barueri

A equipe do interior paulista está na 14ª posição com 14 pontos e flerta com a zona de rebaixamento há algumas rodadas. Se vencer, porém, ultrapassa o Vila Nova, que hoje tem somente um ponto a mais e está em 12º. Emprestado pelo Tigrão, o atacante Gil, que ganha espaço na equipe paulista, não poderá enfrentar o colorado.

Novo Atacante

Desde a manhã desta segunda-feira, crescem no clube especulações sobre um novo atacante que deve ser apresentado pelo Vila Nova nesta semana. Sobretudo depois das sucessivas dicas dadas pelo técnico Hélio dos Anjos.

Segundo o treinador - siga os passos - o atacante que já teria as bases salariais acertadas no Tigre, teria atuado no exterior, pertence a um time brasileiro da Série A que não o estava aproveitando, mas com boas referências. 

Enquadrou-se assim o nome do atacante Bergson, de 19 anos, pertencente ao Grêmio, não aproveitado pelo clube gaúcho e com passagem pelo Suwon, da Coréia do Sul. O jovem atacante, que já defendeu o Brasil nas categorias de base, deve ser apresentado no colorado nesta terça-feira, mesmo sem a confirmação oficial do diretor de futebol Fabrini Canedo.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351