Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Golfe Clube

Goiânia recebe o 1º Torneio Aberto de golfe amador neste fim de semana

Entrada é franca | 06.11.14 - 16:21 Goiânia recebe o 1º Torneio Aberto de golfe amador neste fim de semana .
A Redação

Goiânia -
 Pela primeira vez, Goiás vai receber alguns dos maiores jogadores de golfe do mundo para uma competição internacional oficial. O primeiro Torneio Aberto de Goiânia movimentará o novo circuito nacional do golfe neste fim de semana, atraindo alguns dos maiores nomes do esporte.

O Goiânia Golfe Clube (GGC), considerado um campo de perfil internacional com seus 18 buracos, oferece aos participantes um desafio à altura do evento. 
A entrada é franca para os que quiserem assistir à competição.

Leia mais:
Goiânia Golfe Clube sedia a 8ª Etapa Grande Final
Tarde de golfe e diversão na 2ª edição da Taça My Friends
Condomínio de luxo é lançado com vista para o Golfe Clube

Programação
A principal categoria irá jogar 56 buracos em três dias de competição, começando nesta sexta (7/11).

A segunda volta acontece no sábado (8) e a terceira e última no domingo (9), quando também será realizada a premiação e um almoço de confraternização entre os participantes.


De acordo com os organizadores, já confirmaram presença o gaucho Octávio Villar (foto), Dedê Gomes, Paulo Vitor Matos e Felipe Lessa, 10º melhor ranqueado.

Além deles, O Head pró do GGC, Edson Souza, responsável pela organização regional do torneio, prevê a participação em massa de outros grandes jogadores das regiões sul, sudeste e centro-oeste.

Estão em jogo 45 pontos do ranking nacional que serão distribuídos do Primeiro ao 6º classificado na categoria Stroke. O campeão leva 12 pontos. Já na pontuação para ranking internacional serão outros 40 pontos em jogo, sendo 12 para o campeão. 

O torneio conta com o patrocínio de grandes nomes empresariais, como Embrase, Rizzo, Tropical Urbanismo, que acreditam e são os fomentadores do golfe em Goiás.

Além do torneio, os investidores irão oferecer aos convidados a oportunidade de um primeiro contato com o esporte. Estão programadas clínicas de iniciação de golfe para todos os convidados no período do torneio. 


Serviço:
1º Torneio Aberto de Golfe de Goiânia 
Onde: Goiânia Golfe Clube (Rodovia GO-020 - Saída para Bela Vista)
Quando: De 6 a 9 de novembro
Quanto: Entrada franca
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351