Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Divisão de Acesso

Vila Nova defende invencibilidade diante do Anápolis no Serra

Jogo será nesta terça-feira (14/4), às 20h30 | 14.04.15 - 09:16
 
A Redação
 
Goiânia - Com o objetivo de manter a invencibilidade na temporada e alcançar uma vaga na elite do futebol goiano, o Vila Nova recebe o Anápolis na noite desta terça-feira (14/4). Válido pela 2ª rodada da fase final da Divisão de Acesso, o jogo será às 20h30, no estádio Serra Dourada.
 
A expectativa da direção colorada é de casa cheia. Na última rodada, a equipe venceu o Goiânia pelo placar de 3 a 1 e agora conta com o bom retrospecto diante do Anápolis para embalar no quadrangular. O Tigre venceu as duas vezes em que as equipes se enfrentaram este ano.
 
O Anápolis também tem suas motivações. Além de tentar estragar os planos do Vila Nova, o time de Wladimir Araújo vem de vitória (2 a 0 sobre o Iporá) e busca somar o maior número de pontos para conquistar o acesso.
 
O Vila Nova deve repetir a escalação na partida, enquanto o Anápolis não poderá contar com Luisão. Os ingressos custam R$ 30 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira). Mulheres, torcedores com a camisa colorada ou que apresentarem aposta da Timemania (marcando o Vila Nova) pagam meia entrada.
 
FICHA TÉCNICA
 
VILA NOVA: Edson; Wanderson, Vítor, Gustavo Bastos e Patrick; Francesco, Arthur, Robston e Diego Palhinha; Matheus Anderson e Frontini. 
Técnico: Márcio Fernandes
 
ANÁPOLIS: Jair; Ceará, Igor, Renato Justi e Anderson Paim; João Neto, Ramires, Luciano e Liniker; Moisés e Gilvan.
Técnico: Wladirmir Araújo
 
Local: estádio Serra Dourada. Data: 14 de abril, terça-feira. Horário: 20h30. Árbitro: Breno Souza (GO). Assistentes: Cristhian Passos (GO) e Tiago Gomes (GO)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351