Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

6 de março

Goiás Superbike abre temporada com mulheres na pista do autódromo

Torneio conta com novidades nas categorias | 26.02.16 - 09:44 Goiás Superbike abre temporada com mulheres na pista do autódromo (Foto: Randes Nunes)
 
A Redação
 
Goiânia - Começa no próximo domingo (6/3) a temporada 2016 do Goiás Superbike. Pilotos de 10 categorias iniciam uma verdadeira batalha pelo título. Entre uma prova e outra, a Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG) está preparando uma homenagem radical para as amantes de velocidade sobre duas rodas: o passeio guiado para mulheres, comemorando antecipadamente o Dia Internacional da Mulher (8 de março).
 
Para participar, basta que a mulher compareça ao autódromo pilotando uma motocicleta de qualquer cilindrada. “A participante vai se divertir com toda a segurança, pois nossa equipe monitora todo o percurso”, garante o presidente da FMG, Roberto Boettcher.
 
Novidades
Por motivos contratuais, a tradicional competição de motovelocidade goiana mudou o nome de Goiás MotoGP para Goiás Superbike. Na prática o formato continua o mesmo: seis etapas no ano com soma de pontos a cada prova concluída. A diferença está na inclusão da categoria 300cc Especial.
 
Mais de 100 pilotos de todo o país devem participar da primeira etapa do ano. Os treinos livres serão na sexta-feira (4/3), enquanto no sábado tem treino cronometrado com definição de grid. A corrida no domingo começa às 10h15.
 
Os ingressos podem ser adquiridos na própria bilheteria do autódromo pelos seguintes preços: R$ 10 (arquibancada) e R$ 30 (box). Mulheres têm entrada franca.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351