Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Neste sábado (25/3)

Goiânia terá aula gratuita de 'Funcional Fight' com DJ, massagem e brindes

Evento será na Alameda Ricardo Paranhos | 22.03.17 - 17:45 Goiânia terá aula gratuita de 'Funcional Fight' com DJ, massagem e brindes (Foto: A Redação)A Redação

Goiânia - 
Os goianienses terão neste sábado (25/3) uma manhã de Aulão Funcional Fight na Alameda Ricardo, em frente à loja de suplementos Fitness Station, na capital, a partir das 9h. O evento, organizado pelo grupo In Foco, será gratuito e contará com sonorização do DJ João Curado e massagens de Marcelo Goianazes.
 
Os profissionais especialistas em artes marciais e preparação física vão receber os mais variados perfis de participantes para uma manhã de treinamento dinâmico capaz de acelerar o metabolismo e auxiliar na queima de gordura. 
 
Mais do que a promessa de atividades capazes de ajudar na perda de peso, a In Foco – Gestão de Resultados oferece uma abordagem que visa tirar o máximo de proveito do ambiente proporcionado pela cultura dos aulões. Os professores convidados são Levy Passos, João Paulo Roy, Alfredo Pereira, George Mamede (Feijão), Bruna Felício, Kleison Silva e Murilo Murakame.
 
O objetivo é explorar a diversidade de níveis e capacidades dos alunos, muitas vezes ignorada dentro das academias movimentadas ou excluída nas aulas particulares realizadas individualmente. 
 
Até sábado, no Instagram @infoco_gestao será sorteado 1 Mês de Caderno de Gestão de Resultados + 1 Camiseta Atleta In Foco + 1 Fone de Ouvido Sony e a parceira Clínica Nuance vai complementar o brinde com um pacote de tratamento “Bumbum na Nuca”, com 8 sessões de aparelhos (Radiofrequência, Corrente Aussie e Manthus) + 4 Aplicacação de BCAA.
 
Serviço
O quê: Aulão Funcional Fight da In Foco
Quando: 25 de março a partir das 9h
Quanto: Gratuito com sorteio de brindes
Onde: Fitness Station – Alameda Ricardo Paranhos, nº 140 Loja 01 (ao lado do Paim)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351