Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Processo seletivo

Prefeitura de Goiânia abre 281 vagas de trabalho no Mutirama e Zoológico

Salário chega a R$ 2.741; veja detalhes | 15.06.17 - 09:17 Prefeitura de Goiânia abre 281 vagas de trabalho no Mutirama e Zoológico Há vagas de emprego para atuação no Zoológico (Foto: Prefeitura de Goiânia)
 
A Redação
 
Goiânia - A Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), está contratando 281 servidores para atuarem no Muritama e no Zoológico. Os salários chegam a R$ 2.741,00.
 
Os interessados devem acessar o site da prefeitura para realizar a inscrição. O período encerra no domingo (18/6). As vagas disponíveis no processo seletivo simplificado são temporárias, cujo contrato tem previsão de um ano.
 
Ao todo, são 13 áreas de atuação. Os cargos são de Agente de Serviços Operacionais; Auxiliar de Manutenção Mecânica; Artífice de Serviços e Obras Públicas; Artífice de Manutenção Mecânica; Motorista; Auxiliar de Apoio Administrativo; Assistente de Atividades Administrativas; Assistente de Atividades Culturais e Desportiva; Analista em Comunicação Social (jornalismo); Técnico em Saúde; Analista em Obras e Urbanismo; Especialista em Saúde; Analista em Cultura e Desporto.
 
Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo simplificado.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351