Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mais mudança

Após renúncia de Sérgio Rassi, Goiás demite técnico Argel Fucks

Clube já trabalha para encontrar novo nome | 25.08.17 - 17:16 Após renúncia de Sérgio Rassi, Goiás demite técnico Argel Fucks (Foto: Goiás EC)
A Redação
 
Goiânia - A sexta-feira (25/8) foi agitada nos bastidores do Goiás. Logo após Sérgio Rassi renunciar à presidência do clube, o técnico Argel Fucks acabou sendo demitido. A decisão foi tomada após reunião entre os dirigentes e o treinador.
 
Em nota, o Goiás justificou que "o melhor para o momento é a mudança da comissão técnica e da equipe profissional". O comunicado condiciona a alteração à saída do presidente, e diz que a instituição esmeraldina tem "novos projetos".

Leia mais:
Sérgio Rassi deixa a presidência do Goiás
 
Argel foi contratado no dia 19 de julho. Comandou a equipe em apenas sete partidas: foram duas vitórias, dois empates e três derrotas. Deixa o Goiás na 15ª colocação da Série B do Brasileirão, com 25 pontos.
 
Ainda no comunicado, o Goiás sinaliza que o nome do novo técnico deve ser anunciado em breve. O Goiás só volta a campo no dia 6 de setembro, pela 23ª rodada. Vai enfrentar o Paraná no estádio Olímpico, às 19h30.
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351