Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cidade de Goiás

Campeonato goiano de tiro ao alvo define campeões neste sábado (9)

Evento será no Clube Vilaboense | 08.12.17 - 11:23 Campeonato goiano de tiro ao alvo define campeões neste sábado (9) (Foto: Divulgação)
Mônica Parreira 
 
Goiânia – O Clube Vilaboense de Tiro ao Alvo recebe, neste sábado (9/12), a 5ª etapa do Campeonato Goiano de Silhuetas Metálicas. O evento vai definir campeões da temporada 2017 de diversas modalidades. Também será disputado o 3º Open do clube, que fica na cidade de Goiás. 
 
A expectativa é que o evento reúna mais de 80 competidores goianos. Podem participar atletas filiados à Federação Goiana de Tiro Prático. O evento é aberto ao público. O clube fica no km 136 da rodovia GO-070, na zona rural da cidade de Goiás.
 
O administrador Cláudio Rosa é um dos participantes das competições de tiro ao alvo. Amante do esporte, começou a praticar há mais de 25 anos. Durante sua trajetória já conquistou títulos regionais e nacionais de silhueta metálica, especialmente na categoria Arma Longa Hunter. Cláudio, inclusive, já garantiu o título antecipado de duas categorias que serão disputadas neste sábado. Clique aqui para mais informações sobre o evento.
 
Desafios para 2018
Além de ser atleta, o administrador vai assumir, a partir do dia 1º de janeiro do ano que vem, o cargo de presidente do Clube Vilaboense de Tiro ao Alvo. De acordo com ele, a principal missão de sua gestão será ampliar o calendário de competições. “Pretendemos trazer etapas nacionais para serem disputadas em aqui no Estado”, disse.
 
Atualmente Goiás é referência nacional em silhueta metálica. Para Cláudio, outro desafio à frente do clube será trabalhar no sentido de aprimorar outras categorias. “Queremos desenvolver outras modalidades dentro do clube. Estrutura nós já temos para isso”, informou. Seu mandato terá duração de dois anos. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351