Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goianão

No clássico dos líderes, Vila Nova e Goiás empatam no Olímpico por 1 a 1

Tigre é a única equipe invicta da competição | 03.02.18 - 19:02 No clássico dos líderes, Vila Nova e Goiás empatam no Olímpico por 1 a 1 (Foto: Douglas Monteiro)
 
A Redação
 
Goiânia - O estádio Olímpico voltou a ser palco, neste sábado (3/2), de mais um clássico no Goianão. Em jogo de torcida única, com mais de 6 mil colorados presentes, Vila Nova e Goiás empataram por 1 a 1. Bom para as duas equipes, que permanecem na liderança isolada de seus grupos. 
 
Com o resultado o Tigre continua a ser a única equipe invicta no campeonato estadual. Já foram seis partidas disputadas, com três vitórias e três empates. O placar desta tarde mantém o colorado na liderança isolada do Grupo B, com 12 pontos.
 
Já o Goiás permanece na liderança do Grupo A, com 13 pontos. É dono da melhor campanha por ter vencido quatro dos seis jogos disputados até aqui. Além do empate registrado nesta tarde, o esmeraldino perdeu para o Vila Nova o clássico do primeiro turno, por 2 a 1.
 
Apesar da boa movimentação, os gols do clássico no estádio Olímpico só foram registrados na reta final do primeiro tempo. Aos 39 minutos, Jefferson foi derrubado dentro da área e o ábitro marcou pênalti. Ramon fez a cobrança e balançou as redes a favor do Tigre.
 
Pouco tempo depois, aos 45, o Goiás alcançou o empate. Após cobrança de escanteio, David Duarte desviou rumo ao gol, sem chances para o goleiro Mateus Pasitano: 1 a 1.
 
As equipes só voltam a campo pelo Goianão no próximo sábado (10/2), às 16h30. Enquanto o Vila Nova visita o Iporá, o Goiás medirá forças com a Aparecidense, no estádio Hailé Pinheiro. 
 
Antes disso, no meio da semana, os dois times goianos vão estrear na Copa do Brasil. Na quarta-feira (7) o Goiás enfrenta o Sinop e o Vila Nova joga contra o São Raimundo. As duas partidas serão fora de casa. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351