Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Campeonato Goiano

De virada, o Goiás vence o Itumbiara por 2 a 1 no Serra Dourada

É o 8º jogo consecutivo sem perder no estadual | 24.02.18 - 18:39 De virada, o Goiás vence o Itumbiara por 2 a 1 no Serra Dourada (Foto: reprodução / Twitter)
A Redação

Goiânia -
O Goiás venceu o Itumbiara por 2 a 1 , de virada, na tarde deste sábado (24/2), no Estádio Serra Dourada. O triunfo deixa a equipe esmeraldina na liderança geral da 1ª Fase do Goianão 2018 pela 8ª rodada seguida.
 
Os três gols do jogo foram marcados na etapa inicial. O time itumbiarense abriu o placar com Gustavinho, de falta, aos 19’ enquanto o Goiás virou o placar com dois gols de cabeça, aos 25’ e aos 42’, ambos por jogadores que fizeram o 1º gol deles com a camisa alvi-verde, respectivamente o meio-campista Elyeser e o lateral-esquerda Breno.
 
O Goiás completou 10 partidas invictas, oito pelo Goianão e duas pela Copa do Brasil, contabilizando nelas sete vitórias e três empates. O Esmeraldino segue na liderança isolada da competição com 23 pontos. 

O Itumbiara com a derrota, continua bastante ameaçado pelo rebaixamento, torcendo nos jogos que fecham as 10 rodadas referentes aos dois primeiros turnos da 1ª Fase do Campeonato para o Rio Verde não ganhar do Grêmio Anápolis em casa e o Anápolis perder o confronto da cidade diante da Anapolina
 
O próximo compromisso do Goiás no Campeonato Goiano é contra a Aparecidense, no dia 7 de março, pela 12ª rodada, já que na 11ª a equipe alviverde não joga, assim como o Itumbiara. Mas na próxima semana, o Esmeraldino tem um duelo decisivo com o Coritiba, no Serra Dourada, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351