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Promoção de carnaval

Serasa Experian lança campanha “Certifica Comigo”

Clientes têm descontos na certificação digital | 14.02.20 - 08:28 Serasa Experian lança campanha “Certifica Comigo” (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - No mês do Carnaval, a Serasa Experian lançou a campanha “Certifica Comigo”. Até o dia 29 de fevereiro, todos os clientes que comprarem os produtos e-CPF, e-CNPJ e Nota Fiscal Eletrônica (Nfe), com validade de 24 a 36 meses, terão um desconto de 20%. O e-Jurídico, que é o Certificado Digital para advogados, e o e-Saúde, voltado a profissionais do segmento de saúde, também fazem parte da campanha e estão com descontos até o final de fevereiro.
 
Além disso, os atuais clientes da Serasa que fizerem a renovação de qualquer produto nesse período terão também esse desconto de 20%. A promoção de 20% se estende aos usuários que desejarem realizar a portabilidade de seus produtos da concorrência para a Serasa Experian.
 
“Essa promoção é uma excelente oportunidade para clientes que estão em processo de renovação ou precisando comprar seu certificado digital”, afirma Fabiano Leite, gerente de marketing de identidade digital da Serasa Experian. “Muitos clientes podem aproveitar esse momento para antecipar a compra ou renovação dos seus certificados e se preparar para o próximo mês onde teremos também o início da Declaração de Imposto de Renda.”
 
Serasa Certificado Digital 
A Serasa Experian é a única autoridade certificadora do País que possui o selo RA 1000 do site Reclame Aqui, concedido a empresas que têm excelente relacionamento com seus clientes. A certificação digital ICP-Brasil é uma tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico. Tem validade jurídica e confere a documentos e transações digitais a autenticidade, integridade, sigilo e atributos de não repúdio. 
 
A Serasa Experian promove a identidade digital como tecnologia efetiva para a desmaterialização dos processos, agilidade e praticidade, a serviço da sustentabilidade dos negócios. As identidades digitais podem ser regulamentadas como o e-CPF, e-CNPJ e NF-e, ou não regulamentadas, definidas de acordo com cada processo a ser utilizada.
 
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