A Redação
Goiânia - Em virtude das restrições previstas nos decretos da Região Metropolitana de Goiânia e do Distrito Federal, a rede Novo Mundo tem reforçado junto aos clientes seus canais de vendas on-line. Além do e-commerce, do aplicativo e do televendas, a varejista oferece a opção de compra por WhatsApp.
“Colocamos a cultura digital em foco, com o objetivo de desenvolver uma melhor experiência digital para os clientes e colaboradores. Abrimos esse canal direto com os consultores de venda no início da pandemia e, agora, o reforçamos para que todos possam estar seguros”, explica Rildo Pereira, diretor de Operações da Novo Mundo.
Para que seus consultores possam trabalhar de casa, a Novo Mundo também tem atendido os clientes por meio do WhatsApp corporativo (62) 98562-7000, canalizando as demandas em um único canal, com toda tecnologia necessária para trazer segurança ao cliente no processo de compra, que é rastreado pela empresa. O consumidor da varejista ainda tem a opção de realizar sua compra pelo Televendas da rede (62) 4002-4334.