A Redação
Goiânia - Será realizada em Goiânia nos dias 4 e 5 de julho a Convenção de Vendas e Negócios “Avecon – A Visão da Águia”, na Villa Cavalcare. O evento tem como público-alvo empreendedores e franqueados que querem expandir os horizontes e entender e explorar as tendências do mercado de franquias.
Em 2023, o evento movimentou mais de R$10 milhões. Para este ano a expectativa é que, durante o evento, sejam apresentadas ofertas especiais para que os franqueados possam fechar negócios durante a sua participação, movimentando a economia para o setor, incluindo a venda de franquias e produtos, além de fortalecer ainda mais o relacionamento entre os empreendedores.
“Para esta segunda edição, nossa expectativa, além de movimentar mais o mercado de franquias, é proporcionar um ambiente propício para negócios, aprendizado e fortalecimento de relacionamentos” afirma a organizadora do evento, Marjorie Bettiol.
A programação do Avecon inclui palestras com nomes de destaque no segmento de franchising, que proporcionará aos participantes uma visão estratégica e abrangente sobre o mercado. Além disso, serão realizados treinamentos e experiências vivenciais, projetadas para fortalecer habilidades práticas e promover network entre os participantes e convidados.
Entre os palestrantes estão a psicanalista clínica, sexóloga, pedagoga e especialista em transtornos de personalidade, Ângela Sirino, e o diretor financeiro do Grupo AVE, especialista em desenvolvimento humano e escritor Fernando Albuquerque. Eles vão trazer insights sobre mercado de franquias e estratégias para o crescimento empresarial.
“Na jornada empreendedora, a visão de águia é mais do que uma metáfora, é uma poderosa fonte de inspiração e orientação. Proporcionando aos empreendedores uma visão aguçada para ampliar seus horizontes e antecipar oportunidades”, relata a organizadora do evento, Marjorie Bettiol.
Este é o objetivo do Avecon, ser o epicentro deste aprimoramento e proporcionar bons negócios entre franqueados, patrocinadores e convidados. Além de promover o networking e o mergulho na mentalidade visionária capacitando e criando laços entre os franqueados e empreendedores interessados no setor, afirma.
O evento tem o apoio do Sebrae e patrocínio das empresas: Cimed, Grupo Daher, Vizzela, Supri Farma, Matsuda, Canal Pet, FVO, Fino Trato, Me Cão, Cinotec, Med Centro, Adimax e Bim Distribuidora.