Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De cara nova

Gol apresenta novo logo e anuncia Wi-Fi em todos os voos a partir de 2016

Lanches gratuitos voltam no final de julho | 15.07.15 - 15:03 Gol apresenta novo logo e anuncia Wi-Fi em todos os voos a partir de 2016 (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A Gol Linhas Aéreas apresentou no final da manhã desta quarta-feira (15/7), em seu Centro de Manutenção, em Belo Horizonte, a nova identidade visual da empresa, aplicada no centésimo avião do modelo 737-800, da Boeing, adquirido pela companhia.


Gol reúne imprensa e parceiros para apresentar nova marca e novidades (Foto: divulgação)

Além do novo logo, a Gol anunciou outras novidades, como oferecer internet Wi-Fi em todos os voos a partir do ano que vem, a volta de lanches gratuitos e novo modelo de poltronas, compostas de couro ecológico disponíveis em duas cores.


Novo modelo de poltronas com couro ecológico (Foto: reprodução/Melhores Destinos)
 
A Gol revelou durante o evento de apresentação da nova marca que espera aplicar a nova identidade em todas as aeronaves em até três anos. Este é o período para readequação dos aviões para que possam receber todo o novo sistema de entretenimento, que transmitirá conteúdo ao vivo aos dispositivos conectados pelo Wi-Fi.


Centésima aernave da Gol do modelo 737-800, da Boeing (Foto: reprodução/Melhores Destinos)
 
A agência de publicidade AlmapBBDO foi a responsável pela nova marca da Gol. Segundo o responsável pelo projeto na agência, Marcus Sulzbacher, o novo logo é uma evolução da marca anterior, usada desde que a empresa foi fundada, há 14 anos.
 
A companhia aérea confirmou a informação de oferecer lanches integrais gratuitos a partir do final de julho deste ano. A Gol informou ainda que vai continuar com o sistema de venda de lanches.
 

 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351