Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Negócios

Food park em Goiânia seleciona novos food trucks; saiba como participar

Espaço fica em frente ao Parque Cascavel | 08.01.18 - 14:36 Food park em Goiânia seleciona novos food trucks; saiba como participar (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia - 
Além de serem ótimos espaços para quem procura por lazer e boa gastronomia, os chamados food parks também são vistos como ótimas opções de invstimento para micro e pequenos empreendedores do ramo de alimentação. Instalado em Goiânia, o Varandas Food Park está selecionando novos parceiros com intuito de ampliar seus serviços. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp (062) 98438-7080 ou então pelo direct no Instagram: @varandasfoodpark.
 
O food park, que reabre no próximo dia 17, está localizado bem em frente ao Parque Cascavel e possui uma completa infraestrutura para os food trucks, e várias opções de lazer para os frequentadores. Além das atrações gastronômicas, o espaço possui uma completa área de lazer para toda a família com espaço pet, brinquedoteca, playground e TV para transmissão de jogos de futebol. O espaço funciona de quarta a domingo, das 18h às 23h.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351