Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Venda milionária

Grupo Zahran negocia compra do Grupo Jaime Câmara

Chefe da empresa goiana confirmou informação | 02.02.18 - 08:30 Grupo Zahran negocia compra do Grupo Jaime Câmara Sede do Grupo Jaime Câmara (Foto: Google Street View)
 
A Redação
 
Goiânia - O grupo Zahran está negociando a compra do Grupo Jaime Câmara. A empresa sul-mato-grossense, que já é dona das afiliadas da Globo em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, quer expandir os negócios e, ao que parece, dominar a região Centro-Oeste do país. 
 
Circula pelos bastidores que o valor da transação envolve cerca de R$ 700 milhões. Atualmente o Grupo Jaime Câmara é responsável pela TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás, jornal O Popular, Jornal Daqui, Rádio CBN, Rádio Executiva FM e Portal G1.
 
O Grupo Jaime Câmara ainda não se manifestou oficialmente sobre as negociações. No entanto, o presidente do grupo, Jaime Câmara Júnior, confirmou a um jornalista que "a negociação está em curso”. O jornal A Redação entrou em contato com o grupo Zahran para saber mais detalhes sobre o caso, mas ainda não obteve um retorno até a publicação da reportagem.
 
O grupo Zahran começou suas atividades em 1955, como distribuidora de gás. Além de ser dono da Copagaz, expandiu os negócios e foi responsável por inaugurar a primeira emissora de TV no Mato Grosso do Sul, em 1965. Atualmente detém os direitos da TV Morena e da TV Centro América.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 03.02.2018 10:54 ADALBERTO DE QUEIROZ

    Só o jornal do GJC - O Popular - não dá a matéria. Como consequência, na ausência de informação oficial e apurada, surgem as fofocas...O Opção também noticiou na linha do que fez A Redação, confira: https://www.jornalopcao.com.br/colunas-e-blogs/imprensa/diretor-do-grupo-jaime-camara-confirma-negociacao-da-tv-anhanguera-com-o-grupo-zahran-116218/

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351