Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Crime bárbaro

Polícia faz reconstituição de chacina que deixou sete mortos em Doverlândia

Crime aconteceu em 28 de abril | 08.05.12 - 09:38

Catherine Moraes

Uma nova reconstituição da Chacina que deixou sete mortos em Doverlândia, município localizado a 412 km de Goiânia, será realizada às 10 horas desta terça-feira (8/5). A condução vai ser feita pelo superintendente da Polícia Judiciária em Goiás,  delegado Antônio Gonçalves e o delegado de Iporá, que conduz o caso, Vinícius Batista. 
 
O crime aconteceu em 28 de abril e sete pessoas foram degoladas. O suspeito, Aparecido Sousa Alves, de 22 anos,  foi detido no último dia 30 de abril. A primeira parte da reconstituição foi feita na última quinta-feira (3/5) sob coordenação da delegada-geral de Polícia Civil, Adriana Accorsi e as duas primeiras mortes, do fazendeiro e o filho foram representadas com ajuda de dublês. 
 
O objetivo é refazer o crime com o auxílio de manequins já que as mortes aconteceram na parte externa da fazenda e os corpos foram arrastados pela grama. Aparecido vai contar como executou as vítimas enquanto os peritos fotografam e filmam a cena. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o suspeito assim como o delegado Antônio se deslocaram para Doverlândia por volta de 6 horas desta terça-feira (8/5). 
 
Versões
O suspeito deu à polícia diversas versões e, por esse motivo, as investigações estão sendo ainda mais complicadas. Inicialmente ele disse que matou as sete pessoas sem auxílio de ninguém. Em seguida, chegou a dizer que o próprio pai teria auxiliado nas execuções. Outra informação confusa é de que ele seria pago pelo crime e a contradição repassada por ele prórpio, de que pegaria dinheiro que estava na casa, já que ele não levou nada. 

Leia mais
Autor de chacina passa por exames psicológicos
Reconstituição da polícia confirma autoria dos crimes
Suspeito do crime chega à Delegacia de Homicídios
Suspeito afirma que receberia R$ 50 mil por morte de fazendeiro
Polícia prende suspeito de participar de chacina em Doverlândia
PM encontra sete corpos degolados em fazenda de Doverlândia




 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 08.05.2012 04:39 LINDALVA

    parabéns a policia que no final vai mostrar a verdade e provar que este monstro não agiu sozinho com tanto sangue frio e quem interessava a morte destas pessoas ,suas terras no final demora mais a verdade sempre aparece.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351