Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Recuperado de fratura

UFC: Anderson Silva volta ao octógono contra Nick Diaz no dia 31 de janeiro

Spider recebe apoio de fãs nas redes sociais | 30.07.14 - 08:32
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - No dia 31 de janeiro de 2015, Anderson Silva estará de volta aos octógonos. O presidente do UFC, Dana White, anunciou oficialmente que Spider vai enfrentar Nick Diaz, em Las Vegas (EUA), em seu retorno após recuperar de fratura na perna. O evento provavelmente será o UFC 183.

Anderson Silva está parado há exatos sete meses. O brasileiro fraturou a canela esquerda durante revanche contra Chris Weidman, no dia 29 de dezembro de 2013. Chegou até a ser cogitada a hipótese de aposentadoria do atleta, que tem 39 anos, mas além de se recuperar, Spider já está se preparando para o combate.
 
"A luta que todos os fãs estão esperando e que vem pedindo tanto, finalmente vai acontecer. Acertamos a volta de Anderson Silva contra Nick Diaz no dia 31 de janeiro, em Las Vegas. Essa será a luta principal, disputada em cinco rounds e no peso-médio. Anderson está se sentindo ótimo", disse Dana White no programa "Sportscenter".

Leia mais:
Anderson Silva quebra a perna e perde revanche para Chris Weidman 
A contragosto da família, Spider anuncia: 'Quero voltar a lutar logo'
 
Nick Diaz, assim como o brasileiro, não luta há algum tempo. Seu último combate pelo UFC foi em março de 2013, quando perdeu para Georges St-Pierre após os cinco rounds. Ele soma, em sua carreira, 26 vitórias, nove derrotas e uma luta sem resultado. Já Spider tem 33 vitórias e seis derrotas.

Pelas redes sociais, Anderson Silva anunciou seu retorno e já está recebendo milhares de mensagens de apoio dos fãs:
 

(Imagem: reprodução/Instagram)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351