Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Queda de helicóptero em Piranhas (GO)

TJ-GO divulga nota de pesar por morte de delegados

Presidente Leobino manifestou solidariedade | 09.05.12 - 11:34

Catherine Moraes

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) divulgou, na manhã desta quarta-feira (9/5), uma nota de pesar sobre a morte dos policiais civis, vítimas da queda do helicóptero em Piranhas, município localizado a 315 km de Goiânia. O grupo formado por cinco delegados, dois peritos criminais e um suspeito estava voltando da Fazenda do Boi, nas proximidades da cidade de Piranhas, interior do Estado, onde haviam acabado de fazer a segunda parte da reconstituição da chacina que deixou sete mortos em Doverlândia, município localizado a 412 km de Goiânia. Em Piranhas, município vizinho, o helicóptero caiu e explodiu, mas ainda não se sabe se necessariamente nesta ordem. Moradores afirmaram à polícia que viram o helicóptero explodir no ar. 
 
Segundo informações da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), estavam no helicóptero os delegados Jorge Moreira da Silva (titular da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas), Antônio Gonçalves Pereira dos Santos (superintendente da Polícia Judiciária), Osvalmir Carrasco Melati Júnior (chefe do Grupo Aeropolicial), Vinícius Batista da Silva (titular da Delegacia de Iporá (GO) e responsável pelo inquérito da chacina), Bruno Rosa Carneiro (chefe-adjunto do Grupo Aeropolicial) e dois peritos, os primos Fabiano de Paula Silva, lotado em Iporá (GO), e Marcel de Paula Oliveira, lotado em Quirinópolis (GO).
 
Leia a íntegra da nota abaixo
“O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) vem oferecer as condolências aos familiares e colegas dos delegados e servidores da Secretaria de Segurança Pública goiana pelo momento trágico desencadeado com a queda da aeronave da Polícia Civil.
 
Certos de que sua atuação sempre foi pautada pela competência e dedicação ao trabalho, buscando oferecer maior segurança aos cidadãos goianos, lamentamos a perda de valorosos profissionais durante o cumprimento do dever.
 
Eles merecem por parte dos magistrados e servidores da Justiça goiana todo o respeito e honra que se devem creditar a pessoas honradas e que trabalham pela melhoria das condições de vida de nossa sociedade.”
 
Leobino Valente Chaves
Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás
 
Leia mais
Governador acompanha buscas em fazenda onde helicóptero caiu
Secretário de Segurança Pública, João Furtado chega à Fazenda do Boi
Seis corpos estão embaixo de escombros
Delegado Vinícius Batista é a primeira vítima reconhecida do acidente
Vítimas de acidente eram notórios investigadores. Veja trajetórias


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351