Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Corpo foi sepultado no Jardim das Palmeiras | 09.05.12 - 18:20
Adriana Marinelli
Primeira vítima da queda do helicóptero da Polícia Civil (PC) resgatada, o delegado Vinícius Batista da Silva, de 33 anos, foi sepultado, no final da tarde desta quarta-feira (9/5), no Cemitério Jardim das Palmeiras. O velório começou por volta das 14h e o volume de pessoas que passou pelo local para se despedir do delegado foi grande durante toda a tarde.
Além dos familiares, colegas de profissão prestaram uma última homenagem a Vinícius. Sepultamento foi realizado às 17h30.
Identificação
Delegado regional da Delegacia de Polícia Civil de Piranhas (GO), Cleiton Giovani Colodete informou que conseguiu identificar o corpo do colega pela roupa que Vinícius usava. “Estive com ele hoje durante toda reconstituição dos crimes, e o identifiquei pela calça preta e a blusa listrada que ele estava usando", declarou.
Vinícius Batista da Silva, 33 anos, tornou-se delegado da Polícia Civil em 2010, sendo titular da Delegacia de Iporá. Era o responsável pelo inquérito na chacina em Doverlândia, cujo principal suspeito da morte de sete pessoas é Aparecido de Souza Alves, 22 anos, que também estava no helicóptero. Natual de Goiânia, Vinícius Batista era casado e deixa um filho.